Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012


PM de Goiás afasta militar por atirar em mulher durante briga por som alto
A Corregedoria da Polícia Militar (PM) afastou, nesta segunda-feira (28), um cabo da corporação após ele atingir com um tiro uma mulher de 36 anos durante uma discussão causada por som automotivo em alto volume na manhã de domingo (27), em Aparecida de Goiânia. A informação foi dada pelo assessor de comunicação da PM, tenente coronel Anésio Barbosa.
A confusão aconteceu por volta das 7h, no Setor Colina Azul, quando uma das filhas da vítima chegou em casa na companhia de um casal de amigos e deixou o som do carro ligado em alto volume na porta da residência.

Segundo outra filha da vítima, que não quis se identificar, o militar e sua irmã chegaram a se agredir fisicamente. “Ele já chegou ofendendo minha irmã. Ela abaixou o som, mas continuou ofendendo ele com palavras. Aí ele voltou e deu um tiro para baixo que pegou na minha mãe. Quando minha irmã viu a perna da nossa mãe cheia de sangue, foi para cima do vizinho", conta.

De acordo com o tenente coronel Anésio, as investigações do fato já começaram: “Segundo a versão do cabo, ele deu o tiro para baixo para intimidar as pessoas que estavam envolvidas na discussão. Mas, independente da versão apresentada por ele, as transgressões disciplinares serão apuradas”. Ele informou também que na ficha do militar não constam irregularidades.

O tenente-coronel informou que, caso seja comprovada imprudência por parte do militar, a pena pode ir de advertência até exclusão da corporação. “Todo policial tem horário de serviço, mas tem a obrigação de agir fora deste horário, inclusive se houver crime, mas ele tem as responsabilidades com a manutenção e uso do armamento”, destaca o assessor da PM.

A mulher atingida na perna direita já está em casa e passa bem.


com informações da tv anhangera
edição: anapolisGOnews 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário