Páginas

sábado, 5 de maio de 2012


Divulgado resultado para a contração de profissionais do Projovem Urbano
A Secretaria Municipal de Educação, divulga a lista com o resultado da primeira etapa do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais do ProJovem Urbano 2012.
Os candidatos aprovados realizarão a segunda etapa, que consiste na realização de entrevistas entre os dias 05 e 07 de maio, de 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. O resultado final está previsto para o dia 10 de maio. O processo seletivo simplificado é destinado ao preenchimento de 32 vagas em caráter temporário, bem como formação de cadastro de reserva técnica, para atender necessidade de excepcional interesse público do Programa ProJovem Urbano.

Está previsto a contratação de profissionais para as funções temporárias de educador de áreas específicas (Ensino Fundamental: Educação de Jovens e Adultos- EJA), educador de participação cidadã, educador de qualificação geral e profissional – Área Telemática, assistente pedagógico, assistente administrativo, educador de acompanhamento do acolhimento de crianças, merendeira, e para formação de reserva técnica na função de tradutor e intérprete de libras.


confira o resultado



com informações da pma
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário