Páginas

domingo, 20 de maio de 2012


Correios prorrogam seleção de estágio para nível superior em Goiás
Estudantes de administração de empresas, arquitetura, ciências econômicas, direito, engenharia civil terão até a próxima sexta-feira (25) para se inscrever no processo seletivo de estágio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), em Goiás. A instituição prorrogou o prazo de inscrição dos estudantes universitários que querem concorrer a uma das 22 vagas abertas para Goiânia, Anápolis, Rio Verde e Itumbiara.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site dos Correios, www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, e entregá-la pessoalmente na Seção de Captação de Recursos Humanos, na Praça Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Central, em Goiânia. Só serão aceitas as fichas que estiverem de acordo com os requisitos do edital.

Para concorrer é preciso estar matriculado em uma das 15 instituições de ensino superior conveniadas com a ECT. Ter obtido média mínima de 6 ou conceito igual ou superior a MM nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano; ter concluído pelo menos o 1º ano no sistema anual ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral; e, no caso das vagas de direito, ter concluído 50% das disciplinas e possuir carteira de estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os estagiários selecionados receberão bolsa no valor de R$ 431,79, auxílio-transporte e vale-alimentação. O resultado final será divulgado no site dos Correios.

Lista de instituições conveniadas
Anhanguera de Anápolis
Centro Universitário de Anápolis – UNIEVANGÉLICA
Escola Superior Associada de Goiânia – ESUP
FACLIONS
Faculdade Alves Faria – Faculdade ALFA
Faculdade Araguaia
Faculdade Montes Belos – FMB
Faculdade Serra da Mesa – FASEM
Faculdade Sul Americana – FASAM
IFG – CEFET – GO (unidade Goiânia)
Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC – GO
Uni-Anhanguera de Goiás
Universidade Estadual de Goiás – UEG
Universidade Federal de Goiás – UFG
Universidade Norte do Paraná - UNOPAR


com informações do G1 GO
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário