Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012


Polícia Civil apresenta suspeito de homicídio e roubo de carros em Goiás
A Polícia Civil apresentou nesta segunda-feira (28), às 10h30, em Goiânia, um homem de 23 anos suspeito de matar uma mulher em Pirenópolis no dia 23 de janeiro deste ano. O jovem está na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA).
Segundo o delegado José Maria da Silva, o homem ficou preso por algum tempo na cadeia do município de Alexânia, mas acabou fugindo. O delegado disse que o suspeito dirigia um Chevrolet Astra roubado quando foi recapturado, na quarta-feira (23).

Ao ser abordado, perto do Parque Zoológico de Goiânia, o homem chegou a se apresentar com um nome falso, mas ao checar os dados, a polícia confirmou a sua verdadeira identidade. Os policiais encontraram um bloqueador de sinal de satélite e também de celular com o detido. Segundo o delegado, esse equipamento costuma ser usado por ladrões de carros que o utilizam para dificultar o rastreamento por satélite.

Junto com o suspeito estavam um homem e um adolescente de 17 anos, que acabaram sendo liberados pela polícia por falta de provas.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário