Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012


Cliente morre ao reagir assalto em supermercado de Anápolis (GO)
O cliente de um supermercado foi morto com um tiro durante tentativa de assalto no início da noite desta terça-feira (29), no Setor Sul, em Anápolis, a 75 quilômetros de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem de 31 anos tentou reagir e levou um tiro no peito.
Os dois suspeitos chegaram de motocicleta no estabelecimento por volta das 18h30. De acordo com as testemunhas, um deles desceu e anunciou o assalto enquanto o outro esperava no veículo, do lado de fora.

Segundo relatos de testemunhas à polícia, um dos assaltantes pediu o celular do cliente e ele se recusou a entregá-lo. O soldado da PM Eric Pereira da Silva conta que o suspeito partiu para cima da vítima para tomar o aparelho e ela, então, tentou segurar a arma. O suspeito efetuou um disparo que acertou o peito do homem no lado esquerdo.

Após balear o cliente, os suspeitos fugiram em uma motocicleta Titan preta sem levar nada. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O supermercado não tinha câmeras de segurança, mas, segundo o soldado Silva, a PM tem informações que podem levar aos suspeitos.


com informações da tv tocantins
edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário