Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

57ª EXPOANA será lançada oficialmente 02 de maio

Lan­ça­da no úl­ti­mo dia 20, se­gui­da de uma ca­val­ga­da pe­las prin­ci­pa­is ru­as cen­tra­is da ci­da­de e de uma fes­ta com bois no ro­le­te ofe­re­ci­da aos par­ti­ci­pan­tes e con­vi­da­dos, a 57ª Ex­po­si­ção Agro­pe­cu­á­ria de Aná­po­lis (Ex­po­a­na) se­rá ofi­ci­al­men­te aber­ta no pró­xi­mo dia 2 de maio com a pre­sen­ça de au­to­ri­da­des po­lí­ti­cas, em­pre­sa­ri­ais e de li­de­ran­ças do se­tor agrí­co­la e agro­pe­cu­á­rio de di­ver­sos mu­ni­cí­pios cir­cun­vi­zi­nhos. A ex­pec­ta­ti­va do Sin­di­ca­to Ru­ral é a pre­sen­ça de mais de 100 mil pes­so­as no Par­que Agro­pe­cu­á­rio Só­cra­tes Di­niz, lo­cal on­de to­da a pro­gra­ma­ção se­rá de­sen­vol­vi­da até o dia 6 de maio, da­ta de en­cer­ra­men­to des­ta gran­de fes­ta po­pu­lar re­a­li­za­da anual­men­te no Mu­ni­cí­pio.

De acor­do com a pro­gra­ma­ção di­vul­ga­da pe­lo Sin­di­ca­to Ru­ral, na pró­xi­ma quin­ta-fei­ra, 26, se­rá pro­mo­vi­do o bai­le do Cowboy pa­ra a es­co­lha da Ra­i­nha da 57ªEx­po­a­na pre­ven­do-se pa­ra o dia se­guin­te a re­a­li­za­ção do shop­ping do ca­va­lo, que se es­ten­de até o en­cer­ra­men­to da fes­ta, com uma di­ver­si­fi­ca­da li­nha de pro­du­tos em ex­po­si­ção e pa­ra ven­das. A en­tra­da de ani­mais bo­vi­nos no Par­que Agro­pe­cu­á­rio co­me­ça no dia 28, quan­do ha­ve­rá a apre­sen­ta­ção de um show com o can­tor Eduar­do Me­lo, de­ven­do ser con­cluí­da no do­min­go, 29, quan­do ha­ve­rá tam­bém um show com a du­pla Flá­vio e Fi­del e tam­bém ini­ci­a­da a en­tra­da de eqüi­nos, pre­vis­ta pa­ra se en­cer­rar no dia 30, quan­do a du­pla Ma­ria Ce­cí­lia e Ro­dol­fo se apre­sen­ta em um show.

Pa­ra o dia 1º de maio es­tão pro­gra­ma­das pa­les­tras téc­ni­cas, ofi­ci­nas e cur­sos, no es­tan­de do Se­nar/Go­i­ás e show com a du­pla Neu­le e Mi­la, en­quan­to que no dia 2, na aber­tu­ra ofi­ci­al da 57ª Ex­po­a­na ha­ve­rá pa­les­tras téc­ni­cas, cur­sos e ofi­ci­nas e tam­bém cur­sos de ra­pa­du­ra, na Fa­zen­di­nha Do­na Ma­ria Sil­vei­ra Du­ar­te e ro­da­da de agro­ne­gó­ci­os, ati­vi­da­des que de­ve­rão se es­ten­der até o dia de en­cer­ra­men­to da fes­ta.

O jul­ga­men­to de ani­mais bo­vi­nos se­rá no dia 3, quan­do ha­ve­rá tam­bém um show ro­deio do cir­cui­to Pro­fes­sio­nal Bull Ri­ders (PRB), con­si­de­ra­do o mais ri­co e im­por­tan­te ro­deio do mun­do, com um ca­tá­lo­go dos 40 me­lho­res pe­ões do mun­do. Nes­te mes­mo dia ha­ve­rá tam­bém um show com a du­pla ser­ta­ne­ja Is­ra­el e Ro­dol­fo e uma ro­da­da de agro­ne­gó­ci­os. No dia 4, quem se apre­sen­ta na fes­ta é a du­pla Bru­no e Mar­ro­ne, dia em que ha­ve­rá show de ro­deio e mais uma ro­da­da de agro­ne­gó­ci­os.
No dia 5, vés­pe­ra de en­cer­ra­men­to da 57ª Ex­po­a­na, ha­ve­rá mais uma eta­pa do Ro­deio Show PRB, pro­vas eqües­tres, lei­lão vir­tu­al de bo­vi­nos e eqüi­nos e um show com a du­pla ser­ta­ne­ja Mar­cos e Be­lut­ti. No dia 6, úl­ti­mo dia de fes­ta, es­tão pro­gra­ma­dos shows re­gi­o­nais, pro­vas eqües­tres e a úl­ti­ma ro­da­da de agro­ne­gó­ci­os. Em to­dos os di­as da Pe­cu­á­ria, fun­cio­nam no Par­que de Ex­po­si­ções o Ran­cho No­bel, a pra­ça de ali­men­ta­ção e um par­que de di­ver­sões.

fonte: Fer­rei­ra Cu­nha
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário