Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Vereador de Anápolis é preso na Operação Saint Michel
O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) realizou na manhã desta quarta-feira (25) a Operação Saint Michel, um desdobramento da Operação Monte Carlo.
São cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão. O trabalho é realizado pelo Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (NCOC) do MPDFT, em parceria com a Polícia Civil do DF.

Entre os presos na Operação Saint Michel, está o vereador Wesley Clayton da Silva (PMDB), de Anápolis (GO). Segundo a assessoria de imprensa da Câmara de Anápolis (GO), a Polícia Civil chegou por volta das 7h para cumprir o mandado e o vereador foi transferido para Brasília. O gabinete do vereador disse que não comentaria a operação.

O ex-diretor da Delta Construções no Centro-Oeste Cláudio Abreu também foi preso. Ele perdeu o cargo depois do escândalo da Operação Monte Carlo.
O Ministério Público do DF, por meio do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (NCOC), em conjunto com a Polícia Civil do DF, cumpre mandados de busca e apreensão e prisão deferidos pelo juiz da 5a Vara Criminal de Brasília.
As medidas foram cumpridas em Brasília, Anápolis e Goiânia, com o apoio do Ministério Público do Estado de Goiás e de São Paulo.
Os fatos investigados têm origem na Operação Monte Carlo que prendeu Carlinhos Cachoeira e o araponga Idalberto Matias, conhecido como Dadá.


com informações do G1 DF
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário