Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tudo pronto para a 57ª Expoana




Com os pre­pa­ra­ti­vos pra­ti­ca­men­te con­cluí­dos, co­me­ça no pró­xi­mo dia 20 a 57ª edi­ção da Ex­po­si­ção Agro­pe­cu­á­ria de Aná­po­lis, da­ta em que se­rá re­a­li­za­da uma das eta­pas do cir­cui­to in­ter­na­ci­o­nal de ro­deio da PRB (Pro­fes­sio­nal Bull Ri­ders). Es­ta é a pri­mei­ra vez que uma das eta­pas do PRB se­rá re­a­li­za­da em Aná­po­lis, co­man­da­do por uma em­pre­sa nor­te-ame­ri­ca­na que tem em seu ca­tá­lo­go os 40 me­lho­res pe­ões da atu­a­li­da­de, con­si­de­ra­do o cir­cui­to de ro­deio mais ri­co e im­por­tan­te do mun­do.
A PRB pro­mo­ve com­pe­ti­ções in­ter­na­cio­nais de mon­ta­ria em tou­ros nas mai­o­res fes­tas de pe­ões do mun­do, se­gun­do in­for­mou o pre­si­den­te do Sin­di­ca­to Ru­ral de Aná­po­lis, anun­ci­an­do a pre­sen­ça dos cin­co me­lho­res pe­ões da PRB na eta­pa que se­rá re­a­li­za­da na ci­da­de, to­dos eles bra­si­lei­ros.
Na se­qüên­cia da pro­gra­ma­ção, no pró­xi­mo dia 21 se­rá re­a­li­za­da a tra­di­cio­nal ca­val­ga­da, com sa­í­da a par­tir das 9 ho­ras, no ha­ras de Jo­sé Le­réia, na Vi­la Uni­ão. Es­tá pre­vis­ta a par­ti­ci­pa­ção de de­ze­nas de ca­va­lei­ros, que vão cir­cu­lar pe­las prin­ci­pa­is ru­as e ave­ni­das da re­gi­ão cen­tral da ci­da­de, anun­ci­an­do o iní­cio da Ex­po­si­ção Agro­pe­cu­á­ria, uma das mais tra­di­cio­nais fes­tas po­pu­la­res re­a­li­za­das anual­men­te no Mu­ni­cí­pio. A ca­val­ga­da se­rá en­cer­ra­da no Par­que Agro­pe­cu­á­rio, se­de do Sin­di­ca­to Ru­ral, on­de se­rá re­a­li­za­da uma re­cep­ção fes­ti­va a to­do o gru­po.

"Va­mos ter três bois no ro­le­te, acom­pa­nha­do de ar­roz car­re­tei­ro", anun­ciou o pre­si­den­te do Sin­di­ca­to Ru­ral re­ve­lan­do que a pro­gra­ma­ção fes­ti­va in­clui vá­rios shows com du­plas da mú­si­ca ser­ta­ne­ja, den­tre elas Ma­ria Ce­cí­lia e Ro­dol­fo, Bru­no e Mar­ro­ne, Mi­li­o­ná­rio e Jo­sé Ri­co, Mar­cos e Be­lut­ti, Is­ra­el e Ro­dol­fo, Flá­vio e Fi­del e o can­tor Le­o­nar­do. Es­tá pro­gra­ma­da tam­bém uma apre­sen­ta­ção de mú­si­ca gos­pel com Neul­le e Mi­la, além de par­que de di­ver­sões e mui­tas bar­ra­cas com co­mi­das e be­bi­das tí­pi­cas.
A or­ga­ni­za­ção do even­to es­pe­ra a pre­sen­ça de pe­lo me­nos 100 mil pes­so­as nos se­te di­as de re­a­li­za­ção da Pe­cu­á­ria. Se­gun­do ele, es­ta ex­pec­ta­ti­va se­rá con­fir­ma­da por cau­sa da ex­ten­sa pro­gra­ma­ção da fes­ta, que in­clui, além da 57ª Ex­po­si­ção, a 24ª Es­ta­du­al, a 40ª Re­gi­o­nal e a 9ª Ran­que­a­da de Ne­lo­re. "Tu­do is­so, sem in­clu­ir ain­da a 1ª Ro­da­da de Agro­ne­gó­ci­os.

fonte: tribuna de anápolis
edição: anapolisGOnews 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário