Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Copa Brasil Centro-Oeste de Basquete Adulto Masculino acontece em Anápolis
No período de 25 a 29 de abril no Ginásio Carlos de Pina estará acontecendo a Copa Brasil Centro-Oeste de Basquete Adulto Masculina. A primeira partida - Sesi/Faro-RO X Planalto de Basquete/IESPLAN-DF será às 15 horas desta quarta-feira. A entrada para todos os jogos será gratuita.
Os jogos contarão com a participação de oito equipes de Goiás, Mato Grosso, Rondônia, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Distrito Federal. O clube campeão será classificado para a Super Copa Brasil.

O presidente da Federação Goiana de Basquetebol, Ely Toscano Pascoal falou da expectativa de sediar a competição. "A nossa expectativa é conquistar o título, disputar a Super Copa Brasil e conquistar uma vaga no NBB. Acredito que será muito positivo e fará com que aumente o número de praticantes em nosso estado", afirmou o presidente.

As inscrições estão abertas para todos os estados que disputarão as etapas regionais Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul. Oito equipes selecionadas disputarão a Super Copa, principal etapa nacional da categoria entre os dias 7 a 12 de maio. O clube vitorioso garante vaga para a competição sul-americana. Os dois primeiros colocados terão direito a pleitear uma vaga para a próxima temporada do NBB, desde que atendam os requisitos exigidos pela Liga Nacional de Basquete (LNB).


com informações da pma
edição: anapolisGOnews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário