Páginas

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ações de limpeza em andamento por toda cidade


Equipes realizam plantio de mudas e podas na Cidade.



A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realiza uma série de ações visando manter a cidade mais limpa. Dentro do cronograma executado pela equipes de limpeza há está previsto a remoção de entulho, capina e roçagem, além de plantio de mudas e poda de árvores e gramas.
Os bairros os Boganville, Frei Eustaquio, Vila Goiás, Jundiaí, Maracananzinho, São Carlos e Avenida Brasilrecebem o trabalho de remoção de entulho e roçagem. A capina e raspagem de sarjetas são ações realizadas na Avenida Mato Grosso e Bairro São Carlos.
O plantio de mudas é feito pelas equipes naspraças Doutor Bernardo e do Ancião. A poda de grama é executada nas avenidas Rodovanio Rodovalho, Brasil Sul, Praça da Rua 25, Bairro JK Nova Capital e Campo do Barro Preto.
Ainda é feito um extenso trabalho de limpeza de praças e canteiros centrais, nas avenidas Brasil Norte, Brasil Sul, Universitária, Fayad Hanna, Ana Jacinta, Mato Grosso, Belo Horizonte, Engenheiro Portela, Getulino Artiaga, Miguel João, Presidente Kennedy, Fernando Costa, JK, e praças do Ancião, 31 de Julho, Badia Daher, do Trabalhador, Bom Jesus, Santana e das Mães. A irrigação com caminhão de pipa também contempla inúmeras regiões da cidade.

Fonte: Prefeitura de Anapolis
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário