Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dois morrem afogados no feriado de Semana Santa

Duas pessoas morreram afogadas em rios do estado no feriado de Semana Santa. No total, os bombeiros atenderam 1.102 ocorrências, a maioria relacionada a acidentes de trânsito. Foram registrados ainda 25 óbitos contra 32 no ano passado.

Na sexta-feira, um jovem de 16 anos se afogou, quando fazia a travessia em um rio, no povoado de Lagolândia, município de Pirenópolis. A segunda morte foi no domingo, quando uma menina de 15 morreu afogada no Rio Claro, em Israelândia.

Nas 132 frentes de trabalho montadas para atendimento dos casos urgentes no feriadão, 36 delas dedicaram atenção especial aos locais onde estavam instalados balneários que atraem os goianos, como São Simão, Cachoeira Dourada, Serra da Mesa e Britânia.

O balanço final da Operação Semana Santa 2012 dos bombeiros mostrou que caiu o número de mortes por afogamento durante o feriado no Estado. Foram registradas duas mortes contra seis registradas em 2011 no mesmo período. De acordo com o Major Claison Alencar Pereira, comandante da Operação Semana Santa 2012, o resultado é satisfatório e cumpriu a meta da operação que era garantir a segurança dos goianos e turistas durante o feriado.


fonte: diário da manhã
edição: anapolisGOnews




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário