Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Licitação do viaduto do Daia deve sair esta semana.
Prefeito foi a audiência em Brasília para se certificar do cronograma da obra


Nesta semana o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Goiás deverá publicar o edital de licitação para a construção do viaduto de acesso ao Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). A garantia foi dada pelo diretor geral do órgão, Jorge Ernesto Pinto Fraxe, durante reunião com o prefeito Antônio Gomide e os deputados federais goianos Jovair Arantes (PTB), Pedro Chaves (PMDB), Rubens Otoni (PT) e Sandro Mabel (PMDB), na última terça-feira (03) em Brasília.
Segundo o prefeito Antônio Gomide, a audiência teve o objetivo de pedir celeridade na abertura da licitação para que o viaduto seja construído o mais rápido possível. “Estamos atentos a essa questão e juntamente com a nossa bancada goiana no Congresso pedimos que todo o processo seja acelerado”, disse.
O diretor geral do Dnit informou que as considerações necessárias para a finalização do edital já foram feitas e que o documento será encaminhado à unidade estadual do órgão para o início do processo licitatório.

Segurança
De acordo com dados do Ministério dos Transportes, o viaduto do Daia vai beneficiar um trecho nas BRs-060/153 onde circulam diariamente 48 mil veículos, segundo levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A obra, além de solucionar o problema dos milhares de trabalhadores do Distrito que sofrem com os constantes congestionamentos na região, dará mais segurança a todos que transitam na rodovia.
 
 
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário