Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Inscrições abertas para o Casamento Comunitário


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, está com vagas abertas para o Casamento Comunitário. As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 a 13 de abril, e também no dia 16, das 9 às 16 horas, na Escola Municipal Ayrton Senna – Centro de Educação Unificada (CEU). A unidade funciona na Rua Jornalista Eurípedes Gomes Melo, qd. 01, Conjunto Filostro Machado.

A cerimônia acontece durante a edição do projeto Ação Global, realizada pela TV Anhanguera, prevista para o dia 5 de maio. O evento conta com o apoio também do Sesi e da Secretaria Estadual de Cidadania e Trabalho.
Serão disponibilizadas 200 vagas para casais de Anápolis que queiram oficializar a união. Para se inscrever, os noivos devem conviver há mais de um ano e ter renda familiar inferior a três salários mínimos. É necessário apresentar os documentos originais de CPF, RG e certidão de nascimento, comprovante de endereço e certidão de nascimento dos filhos em comum.

Inscrições Casamento Comunitário
Data: 10 a 13 e 16 de abril
Horário: 9 às 16 horas
Local: Escola Municipal Ayrton Senna – Centro de Educação Unificada (CEU). Rua Jornalista Eurípedes Gomes Melo, qd. 01, Conjunto Filostro Machado


fonte: PMA
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário