Páginas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oito morrem e 54 ficam feridos em acidentes nas BRs

Oito pessoas morreram e 54 ficaram feridas em 85 acidentes nas rodovias federais que cortam o estado, neste feriado de Semana Santa. O balanço é da Polícia Rodoviária Federal, que aplicou 3,027 multas, a maioria por excesso de velocidade.

Além dos acidentes, 34 motoristas foram autuados por embriaguez, destes cinco eram inabilitados. Quatro menores foram flagrados conduzindo.

No feriado da Semana Santa do ano passado, ocorreram 82 acidentes, 81 pessoas ficaram feridas e 06 morreram.

Em um dos acidentes com vítima fatal, Anilton Costa de Oliveira, de 48 anos, que conduzia uma caminhonete Nissan Frontier, perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore. O homem morreu na hora.
Dentro da caminhonete estavam a esposa do condutor, de 36 anos, e um bebê de apenas 10 meses, que foi lançado com a cadeirinha para fora do veículo devido ao forte impacto. Os dois, foram encaminhados ao Hospital Evangélico de Rio Verde em estado grave.

Em outro acidente, John Lennon Bernardo, de 21 anos, morreu após bater a motocicleta em que estava em uma manilha na BR-153, em Anápolis. A colisão ocorreu na madrugada de ontem, próximo ao km 426. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


fonte: diário da manhã
edição: anapolisGOnews


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário