Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Pedro deve ser transferido para São Paulo nesta quinta-feira
O cantor Pedro Leonardo Dantas, deve ser transferido para o Hospital Sírio Libanês, nesta quinta-feira (26). Segundo informou a assessora de Leonardo, Ede Cury, Pedro apresenta um quadro de estabilidade há cerca de 48 horas. Ele ainda está em coma induzido e continua respirando com a ajuda de aparelhos.
O cantor não teve febre nas últimas  horas e teve o catéter que monitorava o edema no cérebro retirado, devido a uma progressiva melhora no inchaço. Pedro passou por uma terceira hemodiálise na quarta-feira. Thiago, primo do cantor que faz dupla com ele, esteve no Instituto Ortopédico de Goiânia. Ele falou dos momentos difíceis que tem passado desde o acidente.

Durante a visita de Thiago, um fato causou comoção. Pedro moveu o braço para o lado durante a visita do primo e parceiro de dupla Thiago. A informação, divulgada no boletim médico da tarde de ontem, foi confirmada pela assessora do sertanejo Leonardo e pai do músico, Ede Cury. No entanto, ela falou que é preciso ter calma. "É uma situação muito boa o fato dele mexer um braço para o lado, mas temos que ser calmos, porque o estado dele inspira cuidados e é grave".

Pedro está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em Goiânia, desde sexta-feira (20), quando sofreu um acidente de carro enquanto voltava de um show realizado em Uberlândia Minas Gerais.

com informações da CBN goiania
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário