Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012


Revitalização da Bom Jesus será entregue no aniversário da cidade
Em breve os anapolinos contarão com mais uma opção de lazer. Trata-se da revitalização da Praça Bom Jesus no centro da cidade que será entregue a população em julho.
Dentro do projeto que contempla a preservação do patrimônio histórico, está a construção de banheiros individualizados – masculino e feminino – praça de alimentação, espaço para o comércio organizado, bancos, lixeiras, revitalização da fonte, novo ajardinamento e calçamento. Tudo isso com a qualidade projetada em outras praças.

40 operários, além de máquinas e caminhões trabalham no local para adiantar a obra. Na parte da Praça de Alimentação e Área Comercial falta apenas a colocação dos novos azulejos. Outra parte do projeto que também está bem adiantada são os anéis de água da fonte. O  pergolado de eucalipto - estrutura de madeira que faz parte do projeto decorativo - foi concluído. Em breve será iniciado o acabamento dos banheiros.
Os pontos de táxi e ônibus serão mantidos, com uma novidade. Os usuários do transporte coletivo vão contar com pontos de ônibus reformados e ampliados, nas ruas Engenheiro Portela e General Joaquim Inácio. A revitalização da Praça Bom Jesus conta com a colaboração da comunidade.  A obra foi iniciada com o deslocamento dos comerciantes do local que receberam todo o apoio da administração municipal. Durante a revitalização, eles trabalham ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Cultura.


Fonte: contexto
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário