Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Caminhão invade pista contrária e condutor fica ferido na BR-060, em GO

Uma colisão entre dois caminhões deixou um homem ferido, na tarde desta segunda-feira (30), na BR-060, próximo ao trevo de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de um dos veículos, um homem de 27 anos, ficou gravemente ferido.

O acidente aconteceu por volta das 14h. O chefe da comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes, conta que um caminhão seguia no sentido Anápolis-Goiânia quando o motorista perdeu o controle. O veículo atravessou o canteiro central e atingiu uma carreta que estava na pista contrária.
O motorista do caminhão que saiu da pista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) em estado grave. Segundo informações preliminares, ele estava com fraturas, mas consciente. O outro caminhoneiro saiu ileso.

Por causa da colisão, a rodovia ficou interditada no sentido Goiânia-Anápolis, o que causou um congestionamento de cerca de 5 quilômetros, segundo a PRF. A BR-060 foi liberada por volta das 16h30.
Se de um lado o transtorno era a interdição da via, do outro era a imprudência. "O problema é que muitos curiosos paravam, ou reduziam a velocidade bruscamente para ver a batida, quase causando outros acidentes", explicou o inspetor Moraes.


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisGOnews



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário