Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Goiano: Grêmio Anápolis anuncia comissão técnica para divisão de acesso

Antes de aceitar a proposta, Edson comandava o Evangélica

 


Anápolis, GO, 17 (AFI) - O Grêmio Anápolis anunciou, nesta terça-feira, a comissão técnica que comandará o time goiano no Campeonato Goiano de divisão de acesso. O diretor administrativo do clube, Raimundo Silva apresentou o técnico Edson Júnior (foto), o preparador físico Leandro Bráze, o treinador de goleiros Enival José e o supervisor Warditon Dutra .

Antes de aceitar a proposta, Edson comandava o Evangélica. Já o preparador físico, Leandro e o treinador de goleiros, Enival trabalhavam na Aparecidense.

O Grêmio Anápolis já contratou 14 jogadores para disputar o Goiano. São eles, os goleiros Thiago (Evangélica) e Dida (Barra do Garças); os laterais William (Goianésia) e Eder (Tocantinópolis); os zagueiros Pitt (Monte Azul); os volantes Jefferson (Goianésia), Wallace, Diogo Marzagão (Goianésia) e André (Colinas); os meias Felipe Gaúcho (Independente-PA) e Bruno Morais (Goianésia); e os atacantes Cris (Goianésia), Gênesis (Tocantinópolis) e Platini.
A estreia do time na divisão de acesso será no dia 3 de junho contra o Santa Helena, às 10 horas, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

 O técnico Edson Júnior é um profissional da nova geração e vem conquistando seu espaço através de muito trabalho e respeito pelos clubes por onde passou.
Seu conceito inovador de futebol com trabalhos diferenciados, focando sempre aumentar a capacidade individual de cada atleta e obter uma equipe equilibrada física, técnica e taticamente, faz com que Edson Júnior seja uma grata surpresa para o futebol moderno e atual.

Possui experiência em vários Campeonatos Estaduais do país como no Catarinense, Gaúcho, Paraense e Goiano, além de já ter trabalhado em Campeonatos Brasileiros séries B, C e Copa do Brasil.

Ediçaõ: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário