Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Trabalhador comemora seu dia com vasta programação
O Centro de Atividades “Branca Lima Porto”, SESI da Jaiara em Anápolis será mais uma vez o palco dos eventos comemorativos ao Dia do Trabalhador. Uma vasta programação será desenvolvida ao longo do dia 1º de maio próximo com recreação, esportes, gincanas e prestação de serviços gratuitos, apresentações de música e dança e sorteio de brindes.
Trabalhadores e dependentes terão entrada franqueada, devendo entretanto, apresentar comprovantes como o crachá da empresa, contracheque, dentre outros. Já os convites para a comunidade poderão ser adquiridos no local, ao preço de R$ 7,00 (não será cobrada a entrada para criança até cinco anos de idade).

A Abertura da programação está prevista para as 09:00hs, quando haverá também  a distribuição de cupons para o sorteio de brindes. Em seguida às 10:00hs será realizada a tradicional gincana do trabalhador. A partir das 12:00hs terão início as atividades esportivas de recreação aquática, cama elástica, parquinho, salão de jogos, espaço zen e, para a criançada carrinhos de pipoca e algodão doce. No período das 13:00hs às 17:00hs  serão realizadas as oficinas de bijuteria, fuxico, decopage e cantinho de leitura. Além disso, será oferecido serviço de saúde (avaliação postural, teste de glicemia e aferição de pressão arterial) e social (corte de cabelo, maquiagem e mini cursos da Cozinha Brasil).

A programação artístico-cultural contará com a apresentações de Dança Axé, Street Dance, Dança do Ventre. E, ainda Olodum e música (História de Goiás), com alunos da Escola do SESI Jaiara. Os sorteios serão realizados a partir das 13:30 horas. Na parte esportiva a programação alusiva ao Dia do Trabalhador, contará com torneios de quadra no ginásio da unidade, além de jogos de sinuca, truco, tênis de mesa e xadrez.


edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário