Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012


Divulgada relação dos selecionados para o Residencial do Servidor Victor Braga
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, divulgou a lista das pessoas selecionadas para o Residencial do Servidor Victor Braga. A entrega dos documentos solicitados pela coordenação do programa começa nesta terça-feira, 24, e vai obedecer a ordem alfabética conforme cronograma anexo.
Os contemplados pelo sorteio deverão apresentar ao Minha Casa, Minha Vida, a relação de documentos que lhes foi entregue. Essas famílias serão encaminhadas para a Caixa Econômica Federal (CEF) que fará analise da documentação para comprovação das informações.

As 352 famílias foram contempladas com apartamentos localizados na Avenida Jorge Guimarães, esquina com Avenida Belo Horizonte, no Residencial do Servidor Victor Braga. Os imóveis foram construídos em da Prefeitura de Anápolis e o governo federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

A previsão de entrega das chaves dos imóveis para os beneficiários é para o mês de junho. As moradias serão destinadas para as pessoas com renda familiar de até R$ 1.600,00, que se inscreveram no programa e passaram pela triagem realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O Residencial do Servidor Victor Braga conta com 22 blocos com 16 apartamentos cada. Os 352 apartamentos possuem cozinha, banheiro, dois quartos, sala e área de serviço, totalizando 44 m², além disso, o condomínio possui portaria, área para estacionamento e centro de convivência. O investimento é de R$ 15,628 milhões provenientes do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).


com informações da pma
edição: anapolisGOnews 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário