Páginas

domingo, 15 de abril de 2012


Professora suspeita de agredir aluna será ouvida pela polícia, em Goiás
A professora supostamente flagrada agredindo uma aluna de 5 anos, na sexta-feira (13), em uma escola particular de Anápolis, será ouvida na próxima semana pela Polícia Civil.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Kênia Segantini, o procedimento da docente não está relacionado à educação. “Isso que a professora fez realmente foge do que seria chamado de disciplina utilizada em sala de aula. Por isso, ela

prestará contas ao Juizado Especial Criminal”, afirma a delegada.
Segundo o advogado da família da criança, Wilson Velasco, eles estão indignados com o fato. “A família espera agora que a Justiça seja feita. Todos estão chocados com as imagens apresentadas”, relata Velasco.

A agressão aconteceu em uma escola na região central de Anápolis. Segundo a enfermeira Núbia Aparecida Marques, que registrou as imagens com um celular, a professora estava alterada com a criança no momento do flagrante.
“Estava escutando a professora gritar com um aluno dizendo que ele era manhoso. Logo em seguida, peguei meu celular e gravei ela fazendo aquilo com a menina. Em seguida, comuniquei ao tesoureiro da escola sobre o que tinha acontecido”, conta a enfermeira.

O vendedor Leny Gonçalves, que trabalha em uma loja ao lado da unidade de ensino, afirma que agressões verbais ocorrem constantemente no local. “Não é primeira vez que acontece isso tipo de coisa na escola. Sempre ouço a professora gritando com os alunos”, declara.
Mesmo após a direção ter sido comunicada sobre o fato, a professora continua ministrando aulas normalmente na escola.


fonte: G1 GO
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. engraçado quem fez a filmagem ficou gritando ensima do muro que ia mata etc enfim ameaçou a professora na frente das crianças ele causou medo nas crianças que outra professora chego ate retirar as crianças da sala ele nao fala disso ne incrivel esse terrorista,ele pos em risco ate outras crianças que nao tinha nada haver isso e crime viu ,outras crianças apareceram nas filmagens isso e certo e??????????ela errou com certeza mas quem gravo a fita erro feio o concelho tutelar tinha que ve isso direito nao foi certo que outras crianças aparececem viu e ele ameaçou com palavras fortes a professora dizendo em bater matar ,vejam isso gente tbem nao so julgue a professora nao veja o que esse cidadao fez tbem.vamos ser justos recolham as provas certas ta.

    ResponderExcluir
  2. Núbia Aparecida Marques.e Leny Gonçalves,nao sejam levianos viu,ela tem direito de defesa ta vcs jogaram um video na internet sem se que deixa o fato ser resolvido com quem tem copetencia que feiura vcs queriam aparecer na midia e pois e conseguiram mas a justiça de deus nao falha viu ele sabe o que realmente aconteceu,ela foi uma otima professora pra minha filha sei que ela errou ,o que ela ta passando,e os filhos dela a familia dela engraçado ninquem penso ne.pois e querendo ou nao ela e um ser humano,

    ResponderExcluir