Páginas

domingo, 29 de abril de 2012


Correios selecionam estagiários para a Grande Goiânia e interior
O Correio disponibiliza 22 vagas de estágio para estudantes de Goiás que cursam administração de empresas, arquitetura, ciências econômicas, comunicação social, design gráfico, direito, engenharia civil, psicologia, serviço social e informática As inscrições estão abertas para processo seletivo em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Itumbiara e Anápolis.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição até o dia 11 de maio, e entregá-la pessoalmente na Seção de Captação de Recursos Humanos, localizada na Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira, nº 11, Setor Central, em Goiânia. Só serão aceitas as fichas que estiverem de acordo com os requisitos do edital.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve estar matriculado em uma das 15 instituições de ensino superior conveniadas com a ECT (veja lista abaixo), ter obtido média mínima de 6 ou conceito igual ou superior a MM nas disciplinas cursadas no último semestre ou no último ano, ter concluído pelo menos o 1º ano no sistema anual ou estar cursando o 3º semestre no sistema semestral, e, no caso das vagas de direito, ter concluído 50% das disciplinas e possuir carteira de estagiário da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB).

Os estagiários selecionados receberão bolsa no valor de R$ 431,79, auxílio-transporte e vale-alimentação. O resultado final será divulgado no site dos Correios.

Lista de instituições conveniadas
Anhanguera de Anápolis
Centro Universitário de Anápolis – Unievangélica
Escola Superior Associada de Goiânia – Esup
Faclions
Faculdade Alves Faria – Faculdade Alfa
Faculdade Araguaia
Faculdade Montes Belos – FMB
Faculdade Serra da Mesa – Fasem
Faculdade Sul Americana – Fasam
IFG – Cefet – GO (unidade Goiânia)
Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC-GO
Uni-Anhanguera de Goiás
Universidade Estadual de Goiás – UEG
Universidade Federal de Goiás – UFG
Universidade Norte do Paraná – Unopar


com informações da tv anhanguera
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário