Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Grêmio Anápolis anuncia três reforços para a Segundona
Visando a primeira divisão do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis anunciou a contratação de mais três reforços para seguir batalhando na segundona do Goianão. A diretoria contratou os laterais direitos Jonhatan (Vila Nova), Marcelo Goiano (Rio Verde) e o volante Cleuber (Goianésia) à pedido do técnico Edson Júnior, apresentado na última terça-feira.
A diretoria do GEA segue entusiasmada com a competição e não deve dar moleza aos adversários, ao ver os investimentos do time para a segundona. Faltando pouco mais de um mês para o inicio da competição, a diretoria já contratou 15 jogadores para as disputas. Na última semana, as apresentações ficaram por conta da comissão técnico.

O diretor administrativo do clube, Raimundo Silva apresentou o técnico Edson Júnior , o preparador físico Leandro Bráze, o treinador de goleiros Enival José e o supervisor Warditon Dutra. Edson Júnior possui passagens pelo futebol Catarinense, Gaúcho, Paraense e Goiano, além de já ter trabalhado em Campeonatos Brasileiros séries B, C e Copa do Brasil.

Se os trabalhos dentro de campo seguem acelerados, fora de campo não poderia ser diferente. O departamento de comunicação começa a trabalhar a imagem do clube com uma série de novidades. Um equipe de designs foi contratada para montar um novo símbolo para o clube, que já será usado no novo uniforme iniciando uma nova história no futebol de Anápolis.

Confira o elenco do Grêmio Anápolis:
Zagueiros: Pitt (Monte Azul); Thiago (Evangélica); Dida (Barra do Garças)
Laterais: Jonhatan (Vila Nova); Marcelo Goiano (Rio Verde)
Volante: Jefferson (Goianésia); Wallace; Diogo Marzagão (Goianésia); André (Colinas); Cleuber (Goianésia)
Meias: Felipe Gaúcho (Independente-PA); Bruno Morais (Goianésia)
Atacantes: Cris (Goianésia); Gênesis (Tocantinópolis); Platini (Colinas)


com informações do AFI
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário