Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Goiano Chevrolet: Aparecidense vence Goianésia e aperta rivais

Crac e Vila Nova ficaram ameaçados de irem para as semifinais


Anápolis, GO, 7 (AFI) - Na abertura da 8.ª rodada do returno do Goianão Chevrolet, neste sábado à tarde, o Goianésia perdeu para o Aparecidense, por 2 a 1, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O resultado deixou o Goianésia em situação complicada na sua luta contra o rebaixamento, porque soma apenas 18 pontos, em sétimo lugar. De outro lado, o Aparecidense chegou aos 23 pontos, se igualou ao Crac, mas ainda ocupa a quinta posição. De qualquer forma, apertou o time de Catalão na briga por uma vaga nas semifinais junto com o Vila Nova, terceiro, com 25 pontos.
O resultado deixa o Goianésia em situação difícil na luta contra o rebaixamento, uma vez que fará a sua última partida fora de casa num possível confronto direto diante do Itumbiara, no momento com 18 pontos, em oitavo lugar. A Aparecidense por sua vez, com a vitória, continua com chance de classificação à Fase Semifinal do Goianão, mas vai ter um oponente complicado, o Goiás, em casa.
Campo neutro
Cumprindo o segundo dos três jogos de perda de mando de campo imposto pelo TJD, o Goianésia recebeu a Aparecidense no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
No primeiro tempo a Aparecidense fez 2 a 0, com gols de Fabinho logo no primeiro minuto e Raphael Luz, de falta, aos 42 minutos. O Goianésia descontou na segunda etapa com Diego, de pênalti, aos 39 minutos.

Ficha Técnica
Goianésia 1 x 2 Aparecidense
Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Renda: R$12.583,50
Público: 1.046 pagantes
Árbitro: Elmo Resende
Gols: Fabinho 1'1T e Raphael Luz 42' 1T (Aparecidense); Diego 39' 2T (Goianésia) de pênalti.
Goianésia
Reinaldo, Acácio, Preto Marabá, Jefferson (Abedi) e Maninho; Lê, Zé Neto (Peri), Diogo Margazão e Diego; Sandro Goiano (Rivaldo) e Jonathan.
Técnico: Nivaldo Lancuna.
Aparecidense
Flávio Mendes, Hugo, Carlão, Pedro Henrique e Xavier; Jonathan, Renato Xavier, Raphael Luz e Fabinho (Pereira); Ernane (Alisson) e Guilherme (Bruno Henrique).
Técnico: Wladimir Araújo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário