Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012


Galo próximo de fechar elenco
O meia Tardelli, o atacante Bruno Aquino, o zagueiro Pedro Henrique e o lateral Hugo devem se apresentar neste final de semana no CT Valterci de Melo. Eles vão reforçar a equipe do Anápolis Futebol Clube, que irá disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, através de parceria firmada com a equipe do Goiás, parceria esta muito bem recebida pela diretoria do clube, que esteve reunida na última quinta-feira,26, tratando dos preparativos para a estreia.
O diretor de futebol, Luiz Carlos Baliza Júnior, ressalta que o técnico Wladmir Araújo já está trabalhando o grupo. Ainda na quinta-feira, ele realizou um trabalho com 20 atletas, entre eles, cinco da categoria de base. Com os quatro que vão chegar da parceria e outros atletas cujas contratações estão também em fase adianta, a expectativa é que logo no início de maio, todo o elenco já esteja formado.
O treinador dará sequência às atividades nesta sexta-feira,27, no período da tarde. No sábado haverá treino nos dois períodos e, no domingo, haverá folga para o grupo de jogadores. Ainda sobre novas contrações, Baliza, adiantou que no domingo, deve se apresentar também o goleiro Rafael Cordova, que já passou por clubes como o Vitória e o Rio Branco. Além dele, está praticamente fechado o lateral esquerdo Jean, que já teve passagem pelo Vasco; André Leonel e Renato Xavier.

com informações de claudius brito
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: