Páginas

domingo, 15 de abril de 2012

Anápolis, a cidade onde Carlinhos Cachoeira ainda é rei

A contravenção prosperou entrelaçada a atividades lícitas e desenvolveu braços na política local e na alta sociedade. Ser amigo dos Cachoeira em Anápolis é um bilhete premiado: até nas bancas de apostas, em época de campanha, a ordem é apoiar o candidato com a benção do grupo.

Na última semana, apesar da visibilidade causada pelo escândalo, o jogo do bicho rolava solto na Praça Bom Jesus, a principal de Anápolis, sob a vigilância da Polícia Militar, como o GLOBO flagrou por dois dias seguidos. A um metro da vigia da PM, a reportagem fez uma “fezinha” frustrada de R$ 5.

Mas o caça-níquel sumiu dos bares. Neste caso, até parece que a polícia descobriu, de repente, que o jogo é ilegal. Os policiais resolveram agir para coibir a videoloteria e, como não fazia apreensões até estourar o escândalo, as máquinas estão empilhadas em corredores e salas da delegacia geral de Anápolis.

Questionada sobre a inexistência de um local para armazenar as apreensões, a delegada de plantão, que pediu para não ser identificada, admitiu que, até “tudo isso acontecer”, a falta de espaço para armazenar “maquininhas apreendidas” não causava transtorno. (Leandro Colon e Fernando Mello, Folha de São Paulo)

fonte: jornal da midia.com
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário