Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Jovem confessa ter matado a ex-namorada grávida de oito meses
Um jovem de 24 anos é suspeito de matar a ex-namorada, grávida de oito meses, a tiros em Anápolis. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na tarde de quarta-feira (25), em um bairro nobre da cidade.
Segundo a polícia, o suspeito disse que matou a mulher, que tinha 22 anos, porque queria reatar o relacionamento e ela se negava.

Com ajuda de denúncias, em apenas cinco minutos após o crime, conseguiu prender o suspeito na rodoviária da cidade. De acordo coma polícia, ele estava com um revólver na cintura e confessou o crime. “Após tirarmos a arma da cintura dele, nós perguntamos se foi ele que cometeu o homicídio e ele realmente confirmou”, afirma o tenente William Caetano.

Segundo a PM, na casa dele foram encontradas fardas da polícia, colete a prova de balas, rádios comunicadores, munição e documentos falsificados. “São duas condutas e uma só. Temos o homicídio e a proteção da vida dentro do útero. Então, poderemos chegar a uma pena de até 35 anos de prisão”, explica o delegado Fábio Vilela.
O Samu tentou salvar a criança, mas os socorristas não conseguiram.


com informações da Tv anhanguera
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário