Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012


Paranaense vence 2ª etapa do Brasileiro de Cross-Country em Anápolis
Paulo Stedile segue firme na tentativa de recuperar o título do Campeonato Brasileiro de Cross-Country.
Neste fim de semana, em Anápolis/GO, o piloto paranaense venceu a categoria XC1 durante a 2ª etapa da competição, disputada no Vivian Park. A prova também foi válida pela abertura do Campeonato Goiano da modalidade.
- Consegui fazer uma boa largada, abri vantagem logo no início e soube administrar a primeira posição, sendo cauteloso devido ao terreno seco e a poeira. Estou bastante feliz com o meu desempenho - declarou o piloto, através de sua assessoria.

Stedile andou muito forte e completou a prova com 1h27m21s, abrindo mais de dois minutos de vantagem sobre o segundo colocado, Felipe Wermuth, que venceu na categoria XC2. Loandro Anton terminou em terceiro. Na XC, além da vitória de Wermuth, Loandro Anton foi o segundo, com Risaldo do Carmo em terceiro.
- A prova foi um grande sucesso. Tivemos um público estimado em 5 mil pessoas, com mais de 150 pilotos inscritos. A pista estava muito técnica, com 50% de motocross e 50% de trilha - declarou Amélio Escadinha, da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás.
Wanderley de Souza venceu na Over35, seguido por Fabiano Tavares e Alencar Krefta, enquanto na Over45 a vitória foi de Jonatas Caixeta, com Antonio Berrocal em segundo e Jorge Maeda em terceiro. Entre as motos nacionais, Matheus Rocha venceu na 230cc, com Adson Miranda em segundo e Guilherme da Silva em terceiro. Adson venceu na Força Livre, com Guilherme em segundo e Julio Cezar Souza em terceiro.
A segunda etapa do Campeonato Brasileiro e a abertura do Goiano de Cross-Country tiveram organização e supervisão da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás, também com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo. A próxima etapa da competição acontece nos dias 16 e 17 de junho.
edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário