Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Goiano: CRAC vence e complica ainda mais a vida do Anapolina no Estadual

 

Com a vitória, o CRAC ocupa a terceira colocação, com 13 pontos ganhos

Anápolis, GO, 16 (AFI) - O CRAC, foi à Anápolis enfrentar o Anapolina, no Estádio Jonas Duarte, em jogo válido pela 8ª rodada do Goianão Chevrolet 2012 e bateu o Rubra por 2 a 1. O Anapolina se encontra na zona de rebaixamento, com 6 pontos ganhos e sua campanha está deixando a desejar.

Com a vitória, o CRAC ocupa a 3ª colocação, com 13 pontos ganhos, podendo ser ultrapassado pelo Itumbiara (caso vença a Aparecidense) ou pelo Goianésia (caso goleie o Vila Nova por 5x0), no complemento da rodada.
Jogando no Jonas Duarte, o CRAC não se escondeu no campo de defesa, se aproveitando da atual fragilidade da Xata. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Henrique aproveitou rebote e acertou um belo chute de fora da área, colocando o Leão do Sul à frente no placar. Atrás no placar, a Anapolina tentou pressionar, correndo atrás do prejuízo, mas o CRAC mandava no jogo.
Em cobrança de falta, Danilinho acertou o travessão da Rubra. O CRAC continuou envolvendo o time da Anapolina, mas foi infeliz nos arremates e assim o jogo seguiu até o intervalo. Josué, que levou uma pancada na cabeça, deu lugar a Toninho para a sequência da partida. Na etapa complementar, o Anapolina mudou a postura e partiu pra cima do CRAC, apostando em jogadas de velocidade. Cleitinho entrou no jogo e ampliou para o Leão do Sul aos 20 minutos do segundo tempo, em jogada que se originou pelo setor esquerdo de ataque com Toninho.
Em bobeira do Leão, Rayllan bateu forte e descontou para a Xata aos 23 minutos do segundo tempo. O CRAC segurou o placar e conseguiu emplacar a segunda vitória consecutiva. Final de jogo, Anapolina 1 x 2 CRAC. O Leão do Sul volta à campo no próximo dia 26, quando recebe a Aparecidense em Catalão. Já a Anapolina recebe o líder Goiás.

Fonte: FutebolInterior
Edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário