Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeito participa de reunião com gestores municipais de todo Brasil


Antônio Gomide foi convidado a dirigir a mesa de discussões


Na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito Antônio Gomide participou do Encontro Nacional de Prefeitos e Deputados Estaduais do PT. O evento aconteceu em Brasília, no Centro de Eventos Brasil 21, e contou com a participação de políticos de todas as regiões do Brasil. A programação foi coordenada pela Secretaria Nacional de Assuntos Institucionais (SNAI).

Na oportunidade, Antônio Gomide foi convidado a dirigir a mesa das discussões de projetos dos prefeitos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul, de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro. O desenvolvimento de Anápolis foi destaque, sendo mencionado como referência em todos os discursos dos prefeitos participantes.

O prefeito Antônio Gomide ressaltou o grande poder econômico da cidade, as obras, os programas realizados pela atual administração municipal e que hoje são destaques no Brasil. Cerca de 550 prefeitos e 146 deputados estaduais estiveram no Encontro. À noite um ato público contará com a presença da presidente da República Dilma Rousseff.

FONTE: Prefeitura de AnapolisEdição: anapolisGOnews

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário