Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Anapolina encara o Goiás e tenta tirar o pé da lama
Após dez dias de folga, extremamente importantes para as pretensões da Anapolina no Goianão 2012, principalmente, levando-se em consideração que a equipe fisicamente estava caindo pelas tabelas, o time volta a jogar pelo campeonato neste domingo (26), às 16 horas, no Estádio Jonas Duarte, tentando a reabilitação dentro da competição já que a equipe ocupa a penúltima colocação, portanto, na zona de rebaixamento, com apenas 5 pontos ganhos.
O técnico Vica, juntamente com o preparador físico Serginho e toda a comissão técnica, aproveitaram bem o período de folga no campeonato para preparar a equipe não só técnica-tática como, também, fisicamente. A expectativa é que a Anapolina tenha uma nova postura perante o Goiás, um melhor condicionamento físico e uma melhoria técnica com os jogadores que devem estrear neste final de semana.
Vica não definiu oficialmente a equipe que possivelmente entrará em campo com Edinho; Serginho, Duda, André Luiz e Rodrigo Ítalo; Paulo Vitor, Paraná, Gilmar Baiano e Diego Recife (Juninho Goiano); Robinson e Vitinha.

O responsável pela arbitragem do jogo Anapolina e Goiás será Elmo Resende, auxiliado por Cristian Passos e Marco Antôno Moreira. O quarto árbitro escolhido foi Wesley Miranda, de Anápolis e integrante da Polícia Militar.

Confira outros jogos desta rodada:

Domingo 26
Atlético CG x Itumbiara EC – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
CRA Catalão x AA Aparecidense – 16:00 – Genervino da Fonseca (Catalão)
EC Rio Verde x Goianésia EC – 16:00 – Mozart Veloso do Carmo (Rio Verde)

Segunda-feira 27
Morrinhos FC x Vila Nova FC – 20:30 – Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos)


edição: anapolisGOnews




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário