Páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Prefeitura realiza 4ª edição do Celebrai: Anápolis é do Senhor!


A expectativa é de que 40 mil pessoas visitem Anápolis durante o Carnaval

 

Eventos religiosos já são referências em Anápolis durante o feriado de carnaval. Com o objetivo de apoiar estas realizações, a Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Turismo, realiza a 4ª edição do Celebrai: Anápolis é do Senhor! A expectativa é de que cerca de 40 mil pessoas participem da programação religiosa no período carnavalesco.
Eventos de destaques como o 47º Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (Comepe) e a União da Mocidade das Assembléias de Deus (Umada) realizados pelas Assembleias de Deus Ministérios Anápolis e Madureira já estão sendo programados. Por parte dos católicos haverá a 25ª edição do Festival de Jesus, promovido pela Renovação Carismática e o IX Carnaval com Maria, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, na Vila Jaiara.
O diretor de Turismo, Jackson Charles, diz que Anápolis tem tradição para os eventos religiosos e que a administração municipal orgulha-se de apoiar tais programações. “É um incentivo ao turismo da cidade, pois fomenta a economia local, em especial, a rede hoteleira, gastronômica e prestação de serviços”, afirma.

Fonte: Prefeitura de Anapolis
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário