Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Prefeitura oferece curso de “Introdução Básica ao Hardware”

A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, oferece nos dias 09 e 10 de fevereiro o curso de Introdução Básica ao Hardware, no Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC). As aulas serão ministradas para alunos com idade entre 14 a 18 anos, com carga horária de oito horas, divididas em dois módulos teórico e prático.

Criado pela Prefeitura de Anápolis, o Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC) fomenta a inclusão social e digital, a preservação ambiental, geração de renda e o ensino profissionalizante para a comunidade, por meio de um esforço conjunto entre a administração municipal, sociedade anapolina e cidades circunvizinhas.

Uma das metas é a capacitação de jovens na manutenção em hardware na montagem, limpeza, testes e dicas, além de suporte em software como instalação/remoção de softwares, atualizações, dentre outros.

O CRC está localizado na Rua Antônio Ramos, no Centro de Qualificação Profissional Mirian Rezende, no Conjunto Filostro Machado. Para maiores informações entre em contato pelos telefones (62) 3902-2198 ou 3902-1016.

Fonte: Prefeitura de Anapolis
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário