Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pré-vestibular da UEG inicia inscrições para o 1º semestre de 2012

Prazo se estende até sábado, dia 18, ou até o preenchimento das 100 vagas ofertadas.


Entre hoje e sábado, 13 a 18 de fevereiro, serão recebidas inscrições para o primeiro semestre de 2012 do pré-vestibular Projeto Educação Aberta (PrEA), criado no início de 2011 por alunos e ex-alunos da Universidade Estadual de Goiás (UEG).
O endereço para realização das matrículas é no Bloco II da instituição, situado na Av. JK, nº 146, Bairro Jundiaí, Anápolis, GO. A taxa é de R$ 30 e uma resma de papel A4 com 500 folhas. Menores de idade só poderão realizar o registro se estiverem acompanhos de seus responsáveis legais.

Todo semestre, o PrEA oferece vagas para os 100 primeiros inscritos. Os interessados devem levar um comprovante de endereço e cópias da identidade, CPF e comprovante de conclusão de curso ou declaração de que esteja cursando o 3º ano do ensino médio. Além disso, devem levar um documento que comprove que estejam estudando em escolas da rede pública de ensino.

O pré-vestibular
O PrEA é destinado aos estudantes que cursam o 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas de Anápolis. A equipe do cursinho conta com 29 professores divididos entre as disciplinas de língua portuguesa, redação, matemática, geografia, história, biologia, física, química, filosofia, sociologia, inglês e espanhol. As aulas acontecem de segunda a sábado, das 19h às 22h30, nas salas 303 e 302 no 3º andar do Bloco II da UEG.
Apesar de o cursinho comunitário atender, principalmente, o vestibular da UEG, inclusive utilizando a sua lista de livros literários, também amplia o foco do estudante para os diversos processos seletivos brasileiros, e também para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
As aulas terão início no dia 27 deste mês. Outras informações pelos telefones (62) 8466-4401 e 9338-1548.


Fonte: R7
Edição: anapolisgonews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário