Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012


Em tarde inspirada dos goleiros, Anapolina e Goiás ficam no 0 a 0
Os atacantes de Anapolina e Goiás bem que tentaram, mas Harlei e Edinho estavam em tarde inspirada, e não deixaram os torcedores presentes no estádio Jonas Duarte, comemorarem um gol sequer. Rubra e Esmeraldino fizeram uma partida movimentada pela última rodada do primeiro turno do Goianão, mas sem gols. No final, empate em 0 a 0, que foi o primeiro do líder Goiás na competição e não interfere em nada na vida da equipe, e é pouco comemorado para a Xata.

Enquanto os donos da casa dominaram a primeira etapa, quando tiveram até um pênalti desperdiçado por Gilmar Baiano, o Alviverde foi melhor na segunda. E ambos tiveram oportunidades para balançar as redes, mas pararam em defesas incríveis dos dois goleiros do jogo. Para a Xata, nada mudou. O cheque de R$ 10 mil prometido pelo presidente Leandro Ribeiro para o elenco da Rubra, caso o time vencesse permanecerá no bolso do dirigente.

A crise continua firme pelos lados anapolinos. A equipe é a vice-lanterna, com sete pontos, e já vê a aproximação do Rio Verde, último colocado. O Goiás ficou com o título simbólico do primeiro turno. O Esmeraldino tem 22 pontos, na primeira colocação, ainda com três pontos à frente do rival Atlético-GO. Na próxima rodada Anapolina e Goiás voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira, às 22h, na Serrinha. Para este confronto, o Alviverde não terá Egídio e Toloi, suspensos.

edição: anapolisGOnews


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário