Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Anápolis aCredita reúne cerca de 100 microempreendedores

Programa orienta sobre os benefícios da formalização empresarial
 

Com o objetivo de apresentar os procedimentos para formalização de empresas e as possíveis linhas de créditos, a Prefeitura de Anápolis realizou nesta quarta-feira, 08, mais uma edição do programa Anápolis aCredita. Estiveram presentes o secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Mozart Soares, o gerente regional do Sebrae/Anápolis, Gustavo Toledo, representantes do Banco do Brasil e cerca de 100 microempreendedores do Mercado Popular e do Shopping Popular.
Na ocasião, foram apresentados benefícios referentes à formalização dos empreendedores individuais. “Os cursos oferecidos têm o objetivo de reforçar o potencial dos mesmos, alavancando os negócios por meio de oportunidades de crescimento”, comentou Mozart Soares.
O gerente regional do Sebrae/Anápolis, Gustavo Toledo, explica que este foi o primeiro contato. “Esta é a etapa inicial do acompanhamento que fazemos com os profissionais. Caso haja interesse, eles podem solicitar a visita de um consultor para que sua empresa seja diagnosticada e, assim, ações serem aplicadas para otimizar o desenvolvimento comercial”, completou.
O empreendedor Valdemar Paulo comemora a realização do Anápolis aCredita e afirma que iniciativas como esta são essenciais para o crescimento dos empresários da cidade. “O comércio precisa de parcerias como a realizada entre a Prefeitura e o Sebrae. Cada vez que participamos destas reuniões crescemos um pouco mais”, salientou.

Fonte: Prefeitura de Anapolis
Edição: anapolisGOnews
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário