Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Parcerias oferecem qualificação para população de baixa renda
Com o objetivo de oferecer capacitação profissional em diferentes áreas de conhecimento, a  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, desenvolve o Programa Qualificar, em parceria com o Centro de Educação Profissional de Anápolis (Cepa), Senai e Senac.
A gerente do Senac/Anápolis, Iolanda Cordeiro, destaca que em breve serão abertas vagas para cursos no setor de beleza e estética. “A qualificação nesta área tem benefícios imediatos, pois uma pessoa com formação técnica em cabeleireiro, manicure e outros consegue de forma ágil colocar em prática o que aprendeu, gerando renda em um curto prazo de tempo”, explica.

Ainda dentro do Qualificar serão abertas inscrições para mais de 12 mil vagas em mais de 60 cursos nas áreas do comércio, gestão, informática e indústria. Nas unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti) a Prefeitura de Anápolis oferece ainda aulas de trabalhos manuais, culinária e artesanato. As capacitações estão disponíveis conforme a necessidade da população e a demanda da sociedade.

edição: anapolisGOnews


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário